terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Noova Postadoora *---*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOii !






 Gentee , akiie é a meel eu sou a noova postadora , espero qe goostem dos meu post (: ! praa qem não me conheciia agora esta conheecendo , suahuuhasuh ! e ai vaii um pouco sobre mim :

 # Nome do cp : Mc701
#Ancora: Clarooo
#App : Meel
#Assinante: óbivioo .
#Antii novatoos ? Yeees
#Epf : siim
#Ninja: siim
#Niinja do fogo: Não (é mt chato fica jogando akilo pra consegui uma misera pedra ¬¬')
#Ninja da água: Nãao e neem queero .
#Puffles: Nãao , eles dão mt trabalhoo ,
#Joga outro jogo ? Sim , Cpps.me
#Nome no cpps.me : Melissa701

#Chata ? posso até ser , mas com qem merece .
#Querida ? concerteeza .
#Feiia ? não seei , mas concerteza melhor qe vc !
#Leegal ? até demaiis .
#Metiida ? não , apenas dou mooral ! 
#Me odeia ? Ótimo , não sou capim pra vaca e boi gostareem de mim ' 


Minha imagem é vc quem faz , minha vida sou eu que vivo !


Nãao gosto ? FUCK YOU , não pedi tua opnião ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares